Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
Garantimos um produto de qualidade e procuramos ter em nosso site fotos que retratam fielmente os nossos produtos, com descrições detalhadas, para minimizar a intenção de troca. Caso você tenha qualquer dúvida sobre algum produto, entre em contato conosco em [email protected] ou via Whatsapp pelo telefone +55 11 91221-1363. Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 18:00.
A BANDANE.SE, realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código do Consumidor, seguindo as condições abaixo:
Se você precisar trocar ou devolver seu produto, entre em contato com [email protected] ou via Whatsapp pelo telefone +55 11 91221-1363, coloque no assunto Troca ou Devolução e informe o número do pedido e o motivo. Para troca o prazo é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. O prazo para solicitação de devolução do pedido é de 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do mesmo.
Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem estar com a etiqueta, em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham e sem qualquer indício de uso.
Quando recebermos sua peça, esta será enviada para análise para que possamos certificar que as normas acima foram atendidas.
Produtos enviados em desacordo com estas serão devolvidos e o direito a troca ou devolução perdido.
* Caso você tenha cadastrado o endereço errado e não seja possível alterá-lo a tempo antes de enviarmos e o pedido retornar para o nosso endereço, o frete do reenvio será por sua conta.
* Não realizamos trocas e devoluções de compras internacionais.
QUANDO RECUSAR O PRODUTO
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da Caixa:
• Embalagem aberta, violada ou danificada;
• Produto avariado, quebrado ou danificado;
• Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento em até 72 hora via e-mail [email protected] ou via Whatsapp pelo telefone +55 11 91221-1363.
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 9:00 as 18:00.
ANÁLISE DE PRODUTO COM DEFEITO
Em caso de defeito a reclamação poderá ocorrer em até 60 dias após o recebimento da compra. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
O produto passará por uma análise com prazo máximo de 30 (trinta) dias para a solução. Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, o valor pago será ressarcido integralmente.
A Bandane.se se isenta de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado mau uso.
ESCOLHA DO PRODUTO PARA TROCA:
- A troca poderá ser realizada pelo mesmo produto ou pode-se adquirir um vale compras.
- O vale-compra é liberado para uso após o produto a ser trocado chegar ao nosso departamento de logística e receber análise favorável. O vale-compra é nominal, intransferível e só pode ser utilizado pelo cliente devidamente identificado na loja. Para utilizá-lo, entre em contato via Whatsapp pelo telefone +55 11 91221-1363.
DEVOLUÇÃO PELOS CORREIOS
Será encaminhado por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito.
Para postar o produto siga as instruções:
• Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;
• Devolva todos os itens que acompanham o produto;
• Junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
• Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.
- Não aceitaremos produtos enviados em envelopes ou embalagens que danifiquem o produto, desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA TROCA
A BANDANE.SE tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
Restituição do valor pago: A BANDANE.SE fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso departamento de logística.
Atenção: a BANDANE.SE isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento via SAC ou telefone fora do prazo ou com ausência dos itens que o acompanham.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os seus acessórios;
Os cancelamentos podem ser realizados diretamente no [email protected] ou ou via Whatsapp pelo telefone +55 11 91221-1363.